sexta-feira, 1 de junho de 2012

Trilogia da Sereia I - Anseios - Simone Guimarães- Carlos Di Jaguarão- A...



Trilogia da Sereia - Parte I
Anseios
Simone Guimarães & Carlos Di Jaguarão 
Part. Especial: Ana de Hollanda, Novelli 

Sereia eu desconheço você
mas serpente eu conheço muito bem,
na tarde que mar nenhum
prenunciou seus cabelos

Na parte que tem seus anseios
você volta,
vem nadar aqui depressa
retorna ao nada aqui concreto

Minha Sereia
estrela 
do mar de Yemanjá,
Eu mais te quero 
aqui por perto
e se por acaso

Algum ser/tão des/afeto
não vai nús separar
porque sereia do mar
eu bem mais que ti quero
aqui por perto

 Na verdade do dia
no resto da vida

I´m todo azul
que eu puder ti buscar
que eu puder ti buscar
em todo ser../ tão ... do mar
e todos serão do mar.

na esquina do mar
nossas vidas ,
não passam de sonhos,
sonhados,
por deuses e homens
Minha Sereia
estrela 
do mar de Yemanjá,


Pinturas
Zé Darci
www.zedarci.com.br
Claudio Viêgas
Henrique Passos
www.henriquepassos.com.br
Oru am Sudá
www.oruamsuda.com
Izabel Bretanha
Neymar
Xilogravuras
Leandro Barrios
Esculturas
Jorge Gassetti
jorgegassetti.blogspot.com
Edição
Carlos Di Jaguarão e Jorge Passos

Postar um comentário