quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Poesia no Bar no Le Grand Café Bistrô em Pelotas


Na próxima sexta-feira, 31, no Le Grand Café Bistrô (Pelotas), acontece mais um Poesia no Bar. Em sua 21ª edição, a terceira da agenda comemorativa dos 4 anos de projeto, além da distribuição de poemas autorais em marca-páginas e da leitura de poemas,o Poesia no Bar, numa parceria com o projeto Declame para Drummond, homenageia um dos grandes nomes da literatura brasileira, Carlos Drummond de Andrade, no dia de seu aniversário.

O evento faz parte da programação oficial da 42ª Feira do Livro de Pelotas e contará com a participação especial da violinista uruguaia Micaela Fermandez e com trilha sonora organizada pelo núcleo Poesia no Bar. 

DECLAME PARA DRUMMOND
Realizado desde 2010, o projeto Declame para Drummond, da poeta brasiliense Marina Mara, já espalhou milhares de poemas por todo o Brasil e em alguns outros países. Além de homenagear o poeta Carlos Drummond de Andrade no dia de seu aniversário, 31 de outubro, o projeto é uma forma colaborativa de circulação de poesia autoral, por meio de intervenções urbanas, saraus, vídeopoemas, entre outras manifestações artísticas. Para mais informações, visite página do evento:www.facebook.com/events/684705194912003/

Serviço:
O que: Poesia no Bar – Declame para Drummond
Quando: dia 31 de outubro, pós 17h.
Onde: Le Grand Café Bistrô (Pça Coronel Pedro Osório, 61-A)
Entrada Franca!

Apoio: Prefeitura Municipal de Pelotas
Produção: Núcleo Poesia no Bar
Realização: Mandinga Arte Literatura


Postar um comentário