domingo, 26 de dezembro de 2021

CASA AZPIROZ - Hospedagem na Fronteira Jaguarão - Rio Branco



Um novo local de hospedagem surgiu na fronteira Jaguarão Rio Branco: Casa Azpiroz, uma casa rodeada de natureza e também inserida na zona comercial fronteiriça, ideal para quem busca se hospedar em um entorno histórico, cheio de memória e estar a poucos passos do Rio Jaguarão. 

Aqui,  o hóspede poderá disfrutar de ambientes aconchegantes e inspiradores, sentar ao calor da lareira disfrutando un vino uruguayo, relaxar na rede à sombra da goiabeira, ver um filme na sala de cinema ou mesmo tomar um chá na varanda com as ervas medicinais da horta orgânica que os donos da casa cultivam. 

Suas paredes contam um pouco da história que esta casa e o rio têm, através de arte, fotos antigas e outros recuerdos. A antiga morada da família Passos virou um Curta Metragem, "Casa de Rio",   dirigido por Luiz Alberto Cassol e faz parte do longa Fronteiriz@s participando de vários Festivais de cinema Latino-americanos. 

A Casa, localizada no Parque Remanso, na cidade de Rio Branco,  se encontra estabelecida em meio à ótimos restaurantes, a poucos metros dos freeshops, parques e em frente à ponte Internacional Mauá. 

Em termos de estrutura para acomodar seus clientes, a Casa Azpiroz conta com dois quartos de casal e uma sala - quarto com lareira. A cozinha é equipada para que o hóspede possa fazer suas refeições em casa, se assim desejar. O café da manhã é por conta da Casa! Garagem descoberta gratuita, monitoramento por câmeras 24h por dia e ronda noturno, ideal para quem busca segurança e tranquilidade.

Contatos: 

https://airbnb.com/h/casaazpiroz

Email: casaazpiroz.uy@gmail.com

https://www.facebook.com/casaazpiroz


Fotos













Nenhum comentário:

Jaguarão e Lago Merín - Refúgios de Belchior na Fronteira Sul

  Programa Café da Manhã do DCM recordou a passagem  de Belchior por Jaguarão e Lagoa Mirim- Aqui sendo recebido na Casa de Cultura Montevi...