sábado, 23 de julho de 2022

Memória das Ondas - II Onda

 


Por Thadeu Gomes

Volte sempre! Será que ainda vai dar tempo? 

Preciso encontrar rapidamente o Gilnei Ocacia; tomar um chimarrão no banco da praça, me estabilizar, pois estou perdendo as referências... 

Não, não tenho granja no Uruguai, nem fazenda no Cerrito. Estou de passagem. Fiquei sabendo que o Cléber tem um recado para me dar. Hoje, no Cine Regente, vai passar o filme dos Beatles, e eu quero estar lá. Help! O Zé Paulo, da Rádio Cultura, me chamou para cantar Certo da Pólvora, ao vivo, no seu programa. Não. Não sou artista e ainda sou tímido, fica para depois... Mas a pergunta roda e a consciência me inquere: o que você está procurando aí, cara? O seu passado, o seu presente ou seu futuro? Lembro da canção do Vinícius: Onde anda você? 

Pois é, uma coisa eu digo: viva o Black Mouse, viva a professora Edna, viva o Curuca e o Bacana! Desde sempre!

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...