quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A poesia de Martim César no Madre Mia

Encontro marca lançamento do quinto livro do poeta, contista e compositor-letrista

Com música ao vivo , poesia recitada , leituras literárias e a tradicional sessão de autógrafos - começa por Pelotas , no próximo sábado (14), a série de eventos que assinala o lançamento de SOBRE AMORES E OUTRAS UTOPIAS , quarto livro de poesia do jaguarense Martim César Gonçalves, autor também da obra de contos, Sob a luz de velas. Organizada pela  Mandinga Arte Literatura , a programação musical tem como convidados especiais vários parceiros de criação e ativismo cultural do autor , compositor-letrista  premiado em festivais pelo estado e país. Inicio às 18 horas , no bar e restaurante Madre Mia ( Santa Cruz , 2200).
  
Confira programação e convidados:
 
O QUE - Lançamento de Sobre amores e outras utopias , livro de poesias  ( edição independente - R$ 30,00 ) deMartim César Gonçalves.
QUANDO E ONDE - 14 de Setembro ( sábado) , no Madre Mia ( Bar e restaurante, na Sta Cruz, 2200 - Centro - Pelotas )
QUEM - Sessão de autógrafos com o autor e  presença de convidados nos espaços de música ao vivo ( Ro Bjerk , Ricardo Fragoso , Paulo Timm e Marco Aurélio Vasconcelos ) e leituras literárias ( Daniel Moreira e Valder Valeirão ,  com  participação do autor, Martim César).
REALIZAÇÃO ; Mandinga Arte e Literatura
 
PARA AMPLIAR / SABER MAIS
 
MARTIM CÉSAR GONÇALVES (53) 91049388

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...