quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SHOW COM MARCO AURÉLIO VASCONCELLOS NA BIBLIOTECA PÚBLICA PELOTENSE


Ocorre na quinta feira as 21hs na biblioteca pública pelotense com entrada franca o lançamento do cd "PAISAGEM INTERIOR" de MARCO AURÉLIO VASCONCELLOS em parceria com os jaguarenses MARTIM CÉSAR, PAULO TIMM e ALESSANDRO GONÇALVES. No show serão apresentadas músicas do novo cd, do trabalho anterior Da mesma raiz e grandes clássicos da música nativista de autoria do intérprete e que foram consagrados nos palcos dos festivais do RS. No palco além dos autores estarão os músicos Cícero Camargo, Carlos De Césaro, Nilton Jr, Mano Jr e Gil Soares com as participações especiais de Maria Conceição e Leonardo Oxley. Após o show os autores estarão a disposição do público para sessão de autógrafos do CD que teve financiamento do PROCULTURA da Secretaria Municipal de Cultura.
 
"Uma PAISAGEM INTERIOR não corresponde apenas ao panorama que nossos olhos vislumbram diante dos mais lindos e remotos rincões da terra gaúcha, mas, também, o sentimento que está dentro de cada um que a ama, vibra e pulsa como o mapa-coração dentro do peito".  (Marco Aurélio Vasconcellos) 

Dia 21 nov quinta feira as 21hs na biblioteca pública pelotense lançamento do cd PAISAGEM INTERIOR!!!



Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...