quarta-feira, 19 de março de 2014

Nesta quinta-feira, Cineclube na Câmara de Vereadores


Nesta quinta-feira , dia 20 de março de 2014, as 19:30 horas, acontece na Câmara de Vereadores de Jaguarão mais uma sessão do Cineclube, com a exibição da comédia Domésticas, de Fernando Meirelles e Nando Olival. A promoção é da Secult com apoio da Câmara de Vereadores de Jaguarão.


Filme Domésticas - No meio da nossa sociedade existe um Brasil notado por poucos. Um Brasil formado por pessoas que, apesar de morar dentro de sua casa e fazer parte de seu dia-a-dia, vivem como se não estivessem lá. Cinco das integrantes deste Brasil são mostradas em "Domésticas - O Filme": Cida, Roxane, Quitéria, Raimunda e Créo. Uma quer se casar, a outra é casada mas sonha com um marido melhor. Uma sonha em ser artista de novela e outra acredita que tem por missão na Terra servir a Deus e à sua patroa. Todas têm sonhos distintos mas vivem a mesma realidade: trabalhar com empregada doméstica. 

Dirigido por Fernando Meirelles e Nando Olival
Com Claudia Missura, Graziela Moretto
Comédia - Brasil/2001

Assista o trailer e vá ao Cinema



Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...