sábado, 15 de setembro de 2012

Ruba: "para o bem de Jaguarão , vamos de Cláudio Martins"


Depoimento do radialista Rubayat Leitzke em apoio à candidatura de Cláudio Martins à prefeitura de Jaguarão.
"Alô gente!
Meus amigos e minhas amigas, quero pedir para vocês, um minuto de atenção.
Estamos chegando próximo à eleição do dia 7 de outubro. Pra mim, este radialista que é amigo de vocês, peço o voto para o Claudio Martins. Para o bem de Jaguarão, gente! Cláudio é a melhor opção!
Jaguarão mudou muito. Deixou de ser a cidade do "já teve". Para continuarmos com a autoestima em alta devemos reeleger o Cláudio Martins. Por isso eu peço para vocês, gente. Para o bem de Jaguarão, nossa querida Cidade Heroica, vamos de Cláudio, vamos de 13. Espero o voto de vocês para confirmarmos na urna, dia 7 de outubro, a vitória do 13, a vitória da Frente Popular, a vitória do meu melhor amigo em Jaguarão, Cláudio Martins!"
Rubayat Leitzke


Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...