quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Oficina - Vídeo exquisito: influências da escrita surrealista


Oficina que marca a volta do projeto depois da greve. Será realizada dia 20/10 e será um exercício de criação em vídeo, utilizando como metodologia a das criações literárias surrealistas.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail somimagemunipampa@gmail.com , mandando nome e curso (no caso de aluno da Unipampa), instituição de ensino (quando alunos de escolas) ou só nome em caso de membros da comunidade.

Quem ministra a oficina é o Prof. Me. Cláudio Tarouco de Azevedo, formado em Artes Visuais na Furg, com mestrado em Educação Ambiental e doutorado em andamento na mesma área, onde trabalha com vídeo. É atualmente professor substituto na Furg, dando cadeiras no Curso de Artes Visuais, relacionadas a cinema.  É fotógrafo premiado em salões,  e dirigiu curtas, documentários, vídeo-arte e trabalhou por muito tempo na FURG TV.

O Projeto Audiovisual possui um blog, passem lá pra conferir um pouco do trabalho já feito: http://somimagemunipampa.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...