Encontro histórico em Jaguarão - Match Clube Brasileiro de Montevideo e FGX à direita, Jorge Passos, em partida com Tabaré Bustelo. No primeiro Tabuleiro , o Mestre Internacional Francisco Trois |
A Equipe da Federação Gaúcha de Xadrez venceu à do clube Brasileiro de Montevidéu por 11 a 9, sábado e domingo últimos em Jaguarão, em disputa do Troféu " 45 Anos da FGX". O encontro, em duas rodadas, terá seu returno em montevidéu, dias 17/18 de dezembro. O Match é promovido pela FGX e Clube Brasileiro de Montevidéu com apoio da Associação Cruzeiro Jaguarense, conselho Municipal de Desportos de Jaguarão. As partidas foram realizadas na biblioteca Pública Municipal.
Resultados
Francisco Trois no tabuleiro 1 fez 1,5 a 05 contra Fabian Telleria. No segundo, Jorge Passos empatou (1x1) com Tabaré Bustelo. No 3, Márcio Vaz empatou com Roberto silva Nazzari. no 4 , Milon Brasil e Martin Marotta empataram: 1x1. No 5, Telmo Teixeira e Hector silva Nazzari: 1x1. No tab. 6, Carlos Peixoto fez 1x0 em J. Idiarte Borda; na segunda partida, Gilberto Cuello empatou com Borda. No tab. 7, Edson Soyaux de Almeida igualou em 1x1 com Fernando Gadea. no 8, Alcindo B. Silva venceu a hiber Muñoz: 1,5 a 0,5. No 9, Paulo Dutra da Silva e Rogerio Carmona 1x1. Finalmente, no tab. 10, Ricardo Muller perdeu para Walter Cuitiño: 0,5 x 1,5.
Noticia do Jornal Timoneiro - Canoas -RS
Fotografia : Vilmar Rienzo
Nenhum comentário:
Postar um comentário