segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tem poesia na Casa do Livro

PRIMEIRA EDIÇÃO, EM MAIO, DESTACOU OBRA DE MÁRIO BENEDETTI


VIII edição do Sarau Poético-Musical encerra agenda cultural do ano na BPP

A poesia de autores locais encerra, na proxima terça (14) a programação cultural 2010 da Bibliotheca Pública Pelotense (BPP). A partir das 19:30 horas, no salão térreo, o público acompanha a oitava edição do Sarau Poético-Musical BPP , que intercala música e poesia recitada. No formato violão e voz, Luciane Casaretto faz a parte musical do evento, apresentando composições próprias .

Adriana Geisler, Daniel Stepanski, Ivo Ferreira Gomes e Luis Borges são os autores-poetas convidados pela coordenação do projeto que, sempre com entrada franca, oferece eventos mensais. Além de oferecer um espaço especifico para autores-poetas e músicos da cidade e região, o projeto procura destacar nomes da poesia de todos os tempos e geografias. Entre os poetas lembrados desde a primeira edição, em maio, destaque para nomes como Mario Benedetti (Uruguai) , Fernando Pessoa (Portugal) e Pablo Neruda (Chile).

Os saraus mensais da BPP tem como apoiadores culturais Labore Engenharia, Radiocom.104.5FM e REVISTA-SEJA. BLOGSPOT.COM.

Contato coordenação - saraupoetico@hotmail.com

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...