domingo, 26 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 em Jaguarão. Um presente para os 200 anos da cidade




A alegria, diversão e um grande público, fazem de Jaguarão referência de um dos melhores carnavais do estado

De todas as ruas da cidade vinham eles com suas diferentes camisetas azuis, amarelas, vermelhas, verdes, rosas, como fossem tribos que se encontram para a grande festa da aldeia.

No final de tarde eram centenas, ao longo da noite, milhares, tomados de energia e empolgação, homens e mulheres que coletivamente e somente assim, promoveram o maior espetáculo de todos os tempos na fronteira do extremo sul do Brasil.

Os risos, os gritos, os pulos, os gestos que vinham de reis, rainhas, mendigos, heróis, bandidos, personagens da essência da alegria e imaginação, construídos para festejar o maior carnaval da nossa região, foram um show maravilhoso e emocionante para um público que parecia não acreditar na grandeza de nossa festa.

Nos 200 anos de nossa cidade, o presente foi deles para eles, de Jaguarão para Jaguarão, daqui para todo o nosso Estado, para todo o Brasil.

Valeu povo de Jaguarão!

Cláudio Martins
Prefeito Municipal



Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...