segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Espetáculo Roda Viva em Jaguarão




Chico Buarque é considerado um dos grandes nomes da nossa cultura. Sua música é admirada por um público cada vez mais abrangente, ávido pela redescoberta da boa música brasileira.

Desde 2005 o Grupo RODA VIVA tem se dedicado a trabalhar e difundir a obra de Chico Buarque. Formado por jovens músicos no intuito de reunir amigos e celebrar sua obra, o grupo vem se apresentando em diversas casas noturnas e teatros de Porto Alegre e do interior do estado.

A RODA VIVA conta, atualmente, com mais de 80 canções de Chico Buarque em seu repertório. Efetuando uma cuidadosa reelaboração musical da obra, o conjunto se apresenta em espaços e situações diversas podendo adaptar seu repertório para cada situação.

O grupo é formado por José Leandro Luz (voz), Felipe Bohrer (violão, flauta e vocal), Juliano Luz (contrabaixo e vocal), Vinicius Ferrão (cavaquinho, bandolim e vocal), Jeferson Azevedo (percussão e vocal) e Lucas Dellazzana (bateria e percussão).

Nesta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, as 21 horas, o Grupo apresenta-se no Teatro do Círculo Operário de Jaguarão.  

Um comentário:

Confraria disse...

Recebemos neste momento a informação de que o show do Grupo Roda Viva em Jaguarão foi cancelado por motivos de força maior. Apresentação do Grupo deverá ser provavelmente em maio quando fará nova gira pelo interior do estado.

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...