quarta-feira, 11 de julho de 2012

13 de julho. O dia da noite do Rock no Círculo Operário de Jaguarào



Guitarras, distorções, baixo e bateria. Essa será a essência da festa “O dia da noite do Rock”, que acontece na sexta-feira (13), a partir da meia-noite, no salão do Círculo Operário. Os ingressos custam R$3,00 antecipados e R$5,00 no local.

Por se propor a ser um grande encontro do rock’n’roll com seu público, a intenção da “O dia da noite do Rock” é proporcionar espaço para as bandas da cidade mostrarem seu trabalho e claro, fazer com que a galera curta muito rock’n’roll.

Quem estiver interessado em participar deve entrar em contato pelo email: evento_diadorock@hotmail.com e solicitar a ficha de inscrição. Segundo os organizadores  essa atividade é uma prévia do Festival de Música e Artes Integradas que acontecerá em novembro.  “A ideia de inscrições para ‘O dia da noite do Rock’ surge justamente da necessidade de fazermos um mapeamento da música em Jaguarão. Vamos começar com o rock”.

A realização da “O dia da noite do Rock” é do Movimento Estudantil Unificado, Coletivo Contracultura, Consciência Coletiva e Coletivo Pédeque.

Postar um comentário