sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Skatista jaguarense é premiado em Bagé

Foto: Rodrigo Sarasol


por Fernanda Cassel

O skate em Jaguarão vem se fortalecendo e uma prova disso são as conquistas dos jaguarenses em campeonatos na região.  Um dos atletas de destaque no esporte é Anderson Perez que conquistou a terceira colocação na categoria Amador II durante a 2ª etapa do Circuito Bageense Amador de Skate, realizado nos dias 04 e 05 de agosto.

O evento que aconteceu na pista pública de Bagé, contou com a participação de skatistas amadores de todo o Brasil e com a presença do skatista profissional Paulo Galera, que lançou seu tênis da marca de skate Freeday e esteve nas páginas da Tribo Skate, edição 200.

Segundo o skatista jaguarense, Furo, durante o ano rolam três etapas desse circuito. “Jaguarão já participou da 1ª etapa, oportunidade em que o Anderson Perez ficou com o primeiro lugar na categoria Amador II. Nessa 2ª etapa conquistou o terceiro lugar e vem liderando o circuito por pontuação”, conta.

Ainda de acordo com Furo, Anderson também irá participar da 3ª etapa que está marcada para o mês de dezembro. “Se ele sair bem, Jaguarão poderá ser campeão desse Circuito que vem movimentando o skate no sul do Brasil”, complementa.

A 2ª etapa ainda contou com participantes nas categorias pré-mirim, mirim, amador II e amador I.

Categoria Amador II, com participação de atleta jaguarense:

1° Lucas Silva  (Luquinhas)- Sapucaia-RS
2° Bruno Dias -  Bagé -RS
Anderson Perez - Jaguarão -RS
 



Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...