terça-feira, 13 de novembro de 2012

O Palhaço, filme do Cineclube Jaguarão nesta quinta-feira



Singelo. Esta é a melhor definição para  "O Palhaço", do ator e diretor Selton Mello, que será exibido nesta quinta-feira (15) no Cineclube Jaguarão (Círculo Operário), em parceria com a Confraria dos Poetas. O filme foi escolhido pelo Ministério da Cultura para representar o Brasil  na disputa por uma indicação ao Oscar de melhor filme em língua estrangeira em 2013.  A sessão inicia às 20h e tem entrada gratuita.

Sinopse:  Além de diretor, Selton Mello é protagonista junto ao grande ator Paulo José. O filme conta a história de Benjamim (Selton Mello) que trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José). Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar Lola (Giselle Mota), a mulher que cospe fogo, os irmãos Lorotta (Álamo Facó e Hossen Minussi), Dona Zaira (Teuda Bara) e o resto dos amigos da trupe. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho por conta própria.

Fonte: http://secultjaguarao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...