quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cultura em debate no Campus Jaguarão da UNIPAMPA



O Curso de Bacharelado em Produção e Política Cultural do Campus Jaguarão da  UNIPAMPA convida os interessados a participarem da palestra “A Cultura, o Estado e o Mercado no Brasil atual”, que será proferida por Vítor Paulo Ortiz Bittencourt no dia 19 de novembro, às 19 horas e 30 min, na sala 311 do Campus Jaguarão.

Após passagem significativa pelo Ministério da Cultura, o palestrante atualmente está vinculado à Empresa Brasil de Comunicação e, valendo-se de tais experiências, abordará alguns temas emergentes frente ao campo cultural, entre eles: o investimento público em cultura, as lógicas operativas dos diferentes setores culturais (literatura, livro, audiovisual, música, artes cênicas, patrimônio cultural, museus, etc), economia da cultura e cidadania.

A palestra é uma promoção do Curso de Bacharelado em Produção e Política Cultural do Campus Jaguarão da UNIPAMPA, que inaugurou suas atividades no primeiro semestre de 2012 em resposta à crescente demanda por profissionais habilitados a atuar na gestão e na promoção de políticas culturais em diversos setores sociais.


Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...