terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fato Literário 2010 atração da Feira do Livro em Jaguarão

Foto Luiz Carlos Vaz
No dia 15 de novembro, em cerimônia no Clube do Comércio em Porto Alegre, Aldyr Schlee com 52% dos votos, foi agraciado com o premio Fato Literário 2010, na categoria Personalidade. Concorrendo com três escritoras - Lia Luft, Kathrin Rosenfield e Veronica Stigger, Schlee foi aclamado vencedor pelo seu romance "Os limites do impossível", publicado pela Editora ARdoTEmpo. Na categoria Projetos Literários, o Festipoa literária ganhou o voto do juri popular e o Cirandar, o prêmio de melhor projeto, por escolha da Academia. A cerimônia, que foi aberta pelo presidente da RBS, Jayme Sirotsky, foi transmitida ao vivo pela TV Com, com apresentação de Katia Suman.

Estiveram presentes prestigiando o evento, o Diretor de Patrimônio Histórico da Secult Jaguarão Alan Dutra Melo e a Diretora da Unipampa, Profª Maria de Fátima Bento Ribeiro.

Schlee vai ser atração com o lançamento do romance “Don Frutos”, na II Feira Binacional do livro de Jaguarão que começa no sábado dia 20.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns ao Schlee e a todos os Jaguarenses. A literatura da terra é fermento para o futuro e incentivo para os próximos escritores de Jaguarão.
Artur Barcelos

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...