sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Richard Serraria presente no encerramento da 2ª Feira Binacional do Livro



Depois de mostrar Pampa Esquema Novo em São Paulo, Buenos Aires, Salvador e Belo Horizonte, Richard Serraria vai estar em Jaguarão no dia 28 de novembro, no encerramento da 2ª Feira Binacional do Livro. Circulando pelo Rio Grande do Sul, neste mês, Serraria também vai fazer apresentações em Novo Hamburgo, Bento Gonçalves e Pelotas.

Após a participação na 2ª Feira Binacional do Livro, ele segue para Montevidéu, onde já tem shows agendados no dia 02 de dezembro no Teatro Agadu e 03 de dezembro no Bar Tartamudo.

O show conta com repertório autoral de Richard Serraria propondo a fusão de MPB com MPP (Música Popular do Pampa), sendo que será lançado em disco em 2011 no Brasil, Uruguai, Chile e Argentina. No repertório canções ainda da Bataclã FC e também da trilha do Documentário "O Grande Tambor" que conta a trajetória do sopapo no estado do RS.

No palco Ângelo Primon, direção de arranjos, Filipe Narcizo (baixista) e Lucas Kinoshita, direção de percussões, acompanham Serraria tendo ainda convidados especiais uruguaios: Sebastian Jantos (Montevidéu) - comparsa de candombe, violão e voz e Juan Schellemberg (doble chapa Uruguay/Brasil), piano.

Um comentário:

Richard Serraria disse...

Obrigado pela acolhida, adorei a arquitetura da cidade e sobretudo o carinho do público. Guardo Jaguarão num cantinho do coração aqui como uma ótima lembrança!

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...