sábado, 22 de outubro de 2011

Exposição do Jaguarão Garden Club vai até as 22 horas de hoje no Clube Harmonia


Prossegue até hoje a Exposição de Horticultura e Desenho Floral "Embarque nesta viagem" do Jaguarão Garden Club na Sociedade Harmonia Jaguarão. O Garden de Jaguarão é filiado ao The Garden Clubs of Uruguay e ao National Garden Clubs Inc. e tem como sua atual presidente a Senhora Rosa Nizoli Aguilar.

A exposição é aberta à visitação do público em geral e compõe-se de várias seções dedicadas às diferentes modalidades de arranjos e temas, ao tipo de cultivo, a plantas e flores específicas, aos efeitos decorativos, entre outros que, sem dúvida, encantam às pessoas admiradoras da arte. 

O Garden tem uma categoria Júnior que incentiva o amor ao paisagismo, à horticultura, ao desenho com as plantas, à proporção e harmonia dos arranjos. Esta atividade se insere numa concepção de que  paisagismo não se restringe aos efeitos estéticos. A educação voltada para formação ambiental e sustentável, abre novas novas possibilidades que podem ser integradas aos hábitos de vida contemporâneos. 

Além de conferir a exposição, você também  pode saborear um delicioso chá e as tortas doces e salgadas servidas na Copa do Harmonia, cuja renda será destinada à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Um belo passeio para esta tarde/noite de sábado em Jaguarão.

Lembranças de Outras Terras

A arte do reencontro

Reflexos da Arte- 1er premio - Neiva Monteiro
Trabalhos do Garden Júnior
Garden Júnior
Metamorfose - 1er premio- Simone Ensslin

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...