quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Homenagem ao Coirmão

Meu vizinho colorado está feliz - Foto J. Passos

Parodiando nosso poetinha Vinicius,
O meu vizinho do lado, tá fazendo um festão!

Cheguei a Brasília em julho de 2006.
Naquele mesmo mês, Inter campeão da Libertadores.
Em dezembro, longe dos pampas, até torci pro Colorado.
Inter campeão do mundo. Se igualando ao imortal.

Agosto de 2010.
Dia do passamento dos meus anos, como diria o Pessoa.
Inter, da Libertadores, bicampeão!

Não há poesia nisso tudo.
Basta!
Tô voltando pra Jaguarão
Antes da final nas Arábias.
A esperança é o Inter.
De Milão!



Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom. rsrs
Tambem cheguei em Brasília em 2006 e fui presenteado com o colorado campeão da Libertadores e do Mundo.
Agora, estou de partida de volta a minha terra e novamente sou presenteado com o Inter Campeão das Américas.
Levo de Brasília boas lembraças, em especial no futebol, visto que no tempo que passei por aqui, vi duas vezes a América Vermelha.
Saudações Coloradas.
Daltro Hickmann

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...