terça-feira, 24 de agosto de 2010

OLHARES DE FRONTEIRA

Publicamos convite da Prefeitura Jaguarão - Secult para participação neste importante evento para a cultura da região de fronteira

A COMISSÃO CULTURAL DAS CIDADES DE FRONTEIRA BRASIL-URUGUAI, CONVIDA PARA A CONFERENCIA DE CULTURA DA FRONTEIRA E SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO CULTURAL BRASIL- URUGUAY: OLHARES DA FRONTEIRA , A REALIZAR-SE NOS DIAS 29 E 30 DE AGOSTO, NAS CIDADES DE RIO BRANCO (UY) E JAGUARÃO/RS.



Estas atividades são continuação do processo iniciado em Santana do Livramento,quando municípios, departamentos e alcaldias da zona de fronteira começaram a construção do conteúdo a ser contemplado em um acordo binacional de cultura.


É de extrema importância à participação das cidades neste evento, tanto de seus agentes governamentais como de integrantes da sociedade civil.


INFORMAÇÕES E CONFIRMAÇÕES:

JAGUARÃO:

EMAIL: SECULT.PMJ@GMAIL.COM

TEL: (53) 3261-5100



REALIZAÇÃO: COMISSÃO CULTURAL DAS CIDADES DE FRONTEIRA BRASIL-URUGUAY


ORGANIZAÇÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARÃO, ALCALDIA DE RIO BRANCO, COMISSÃO BINACIONAL DE CULTURA JAGUARÃO/RIO BRANCO E UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA.


APOIO: MINISTÉRIO DA CULTURA DO BRASIL E MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA DO URUGUAI

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...