quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pelotas: 1º Festival Internacional Sesc de Música

Foto: Divulgação DP
Quando a paixão é universal, não importa a pluralidade cultural; a comunicação acontece porque todos falam a mesma língua, a que se dá através das cifras. A partir de segunda-feira (7) o universo musical se voltará para Pelotas, com o 1º Festival Internacional Sesc de Música. Quase 40 atividades - entre recitais, cursos, concertos e óperas - serão atração na Princesa do Sul até o dia 19, basicamente às 13h, 18h e 21h. Todos elas serão abertas à comunidade, sendo àquelas das 21h necessária a retirada do ingresso gratuito.

As cortesias já estão disponíveis nos locais de distribuição - sede do Sesc na cidade (rua Gonçalves Chaves, 914) e quiosque localizado na areia da praia do Laranjal, sempre das 8h às 19h30min. As entradas podem ser retiradas previamente e todas em uma só vez.

A programação completa do Festival pode ser acompanhada pelo site www.sesc-rs.com.br/festival. A ópera de Mozart no dia 10, bem como o espetáculo instrumental de jazz (11) e a Orquestra da Unisinos com Tangos ontem, hoje e sempre (16) prometem agitar o movimento artístico-cultural da cidade.

Serviço

O quê: 1º Festival Internacional Sesc de Música

Quando: de 7 a 19 de fevereiro

Onde: basicamente, no Theatro Guarany, Conservatório de música da UFPel, Arena do Laranjal, Sociedade Música pela Música e Catedral São Francisco de Paula

Ingressos: às atividades das 21h estão disponíveis, de forma gratuita, nos locais de distribuição - sede do Sesc na cidade (rua Gonçalves Chaves, 914) e quiosque localizado na areia da praia do Laranjal, cortesias, sempre das 8h às 19h30min. Para as demais atividades não é preciso retirar a cortesia
Por: Winne Fernandes - winne@diariopopular.com.br

Fonte: http://www.diariopopular.com.br - Caderno Tudo
Postar um comentário