terça-feira, 12 de julho de 2011

Richard Serraria e Kinoshita - DOCE AMOR SE FEZ SAMBA PURO.wmv



Show Projeto Corredor Cultural, Casa de Cultura em Jaguarão - RS 10/07/2011.
Samba porto alegrense embalado com sopapo, homenagem à bateria de Mestre Papai que marcou época no Morro da Maria Degolada dirigindo a Academia de Samba Puro. Parceria com Marcelo Delacroix, compositor gaúcho . A letra surgiu na dispersão do Porto Seco, após o desfile na bateria dos Bambas da Orgia acompanhado de Lucas Kinoshita na volta dos sopapos ao Porto Seco.


DOCE AMOR SE FEZ SAMBA PURO
Richard Serraria e Marcelo Delacroix

Mais alegre do que seco é meu porto em carnaval
Morena bocada forte extremo norte vendaval

Aventura quando rápida é desventura em boca de mulata que beija inteira, beija devagar
Lábio de morro, lento mastigar grudado na memória, morena história, moreno beijo e suor

Na cidade ela se dava, dia e noite, noite e dia, vadiando-se vazia, cidade tentação
Na cidade ela se dava, dia e noite noite e dia, vadiando-se vazia, saudade coração

Eu sou o samba, foi simbora ao som dos Bambas
Sou em mesmo sim senhor, fui mimbora Imperador

Ela e eu em claro escuro por aquelas bocas o amor se fez Samba Puro
Ele e eu em claro escuro por aquelas bocas o amor se fez Samba Puro.
          http://www.iteia.org.br/audios/doce-amor-se-fez-samba-puro 
 



Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...