sábado, 30 de julho de 2011

Próxima Sessão do Cineclube: Midnight Cowboy




Um caipira(Jon Voight ) que tenta a "vida fácil" na cidade grande e sua associação improvável com um doente manco são o mote de um drama que fala de sonhos abortados, com um desfecho desolador. O trabalho dos atores está excelente, com destaque para Dustin Hoffman. A trilha sonora se integra com perfeição ao filme, principalmente a canção "EVERYBODY'S TALKIN", interpretada por Harry Nilsson.
O filme ganhou 3 Oscars: Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado, além de ter recebido outras 4 indicações: Melhor Ator (Jon Voight e Dustin Hoffman), Melhor Edição e Melhor Atriz Coadjuvante (Sylvia Miles).
                                                                       
 Fernando Agra

O Cineclube Jaguarão em parceria com a Confraria dos Poetas de Jaguarão,  apresenta em agosto o ciclo de cinema anos 60/70 . A Primeira atração, na quinta feira, dia 04,  é o filme Midnight Cowboy - "Perdidos na noite". 


Casa de Cultura , 19:30, quinta - feira , dia 04 de agosto. Entrada franca!                                                            
                                                                           Não perca!  


Para enfrentarmos o frio será servido um QUENTÃO elaborado pelo Poeta da Meia Lua! Ponha um pouco de Quentão e de cinema na sua Vida!

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...