terça-feira, 19 de julho de 2011

Pedro Munhoz lança Dez Canções Urgentes em Porto Alegre

Pedro Munhoz na VII Feira Nacional da Agricultura Familiar e reforma Agraria -
Brasil Rural Contemporaneo. Ministerio do Desenvolvimento Agrario.
Cais do Porto, Porto Alegre, 2010. Foto: Fabricio Barreto/BP

Convite lançamento CD Dez Canções Urgentes, do músico e compositor Pedro Munhoz
Nesta quarta – feira (20/07),  às 20h30, no Comitê Latino Americano – Espaço Cultural, na Rua Vieira de Castro, 133 (entre Venâncio Aires e Jerônimo de Ornellas), Porto Alegre.  O CD estará à venda, com ingresso no valor de R$ 5,00.
Dez Canções Urgentes é o novo Cd. Mantendo o formato voz e violão, Pedro Munhoz lança o seu quinto trabalho discográfico, onde procura manter a linha musical que sempre o marcou, com canções que questionam a Sociedade e  propõem a reflexão e a discussão de temas que estão na pauta do dia. Inquietudes deste mundo assolado pelo invidualismo, pela tecnologia, pelo quanto desumano que o Capitalismo é.
Pedro está entusiasmado com esta nova possibilidade de manifestar o que sente e pensa por meio deste novo trabalho, que conta com a  participação de Raul Ellwanger na canção "Midia e Noite". E na canção "Recortes" conta com a participação do poeta Bira Cunha. Pedro é um trovador de muitas andanças, de sonhos e caminhos. O seu CD é assim.  Segundo ele, o caminho às vezes exige do autor uma certa pressa. Assim surgiram as canções deste trabalho.
Conheça a música "Somos filhos da mãe da terra" publicada AQUI

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...