sexta-feira, 8 de julho de 2011


Neste Domingo Show com Richard Serraria e Kinoshita.
Local: Casa de Cultura - 19:30 

A dupla que transita na linha melódica do pampa e seus tambores, fará apresentação na Casa de Cultura, dentro do Projeto Corredor Cultural. Jaguarão está incluída na turnê da dupla que está percorrendo Buenos Aires, Montevideo e Punta del Este. Os ingressos custam R$ 10,00.  

Richard Serraria é músico, compositor, poeta, professor universitário e agitador cultural com atuação na cena porto alegrense há mais de 15 anos, além disso é um dos principais manifestantes do Movimento Música Para Baixar, já comentado aqui. Como compositor ganhou vários prêmios por seu trabalho atrelado à Bataclã FC. Vem publicando regularmente artigos para o Jornal NH, no Caderno NH Escola, que circula no Vale do Sinos. É colunista da revista digital O dilúvio.  Leia mais sobre a entrevista de Richard para o softwarelivre.org "Gente que faz pela arte." 

Serraria já se apresentou em Jaguarão na II Feira Binacional do Livro em 2010 e sua música em parceria com Sebastian Jantos,  "Azul meu Orixá",  foi incluída no vídeo da Confraria sobre a Festa de Iemanjá .

Show Imperdível. Estaremos lá

              http://softwarelivre.org
              www.iteia.org.br

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...