sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sonya Prazeres, Eduardo Franco, Carlos Di Jaguarão e Oru am Sudá- Jacinto D'Água



Vídeo com imagens das Pinturas de Oru am sudá com música de Eduardo Franco sobre poema Jacinto dÁgua de Sonya Prazeres e Carlos Di Jaguarão

JACINTO d'AGUA

Carlos DI Jaguarão /Sonya Prazeres/ Eduardo Franco


Aguapé de água rasa (refrão)
riacho fundo secô,
leva embora minha mágoa
trás de volta o meu amô ...

minha água inda era doce
quando de amores nasceu
hoje o mar não tem mais fundo
afundou-se o que era meu

saudade é mel no oceano
perfuma, afoga e salva
alma leve o vento leva
pra casa da estrela dalva

Aguapé...

quando sopra o minuano
vão-se cabelos raízes
brota a flor do pensamento
voltam os dias felizes

Jacinto d'agua não morre
quando morre é por engano
no triste sal que me escorre
morro eu diluviano

Aguapé...

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...