sábado, 17 de setembro de 2011

Carlos Dias e Coletivo Avalanche no Cais de Jaguarão

Armazém do Cais do Porto virou  espaço de arte para Carlos Dias e Coletivo Avalanche

Carlos Dias Ilustrador, pintor e músico, um típico artista multimídia e suas exposições costumam abraçar todas essas formas de arte.


Atualmente morando em Florianópolis, ele foi  a São Paulo mostrar a continuação das suas duas exposições anteriores, “Além” e “Plano”, que aconteceram na capital paulistana, na própria Choque Cultural, e em Buenos Aires, na galeria Hollywood in Cambodia. A nova exposição, intitulada “Outro Plano”, reunirá obras em desenho, pintura, vídeo e instalações.
Juntam-se ao artista Matheus Walter e Virginia Simone, integrantes do coletivo Avalanche, de Porto Alegre, que estarão expondo sua produção em fotos e vídeos. Boa parte desse material foi registrada no caminho para a Argentina percorrido de carro pelos três. O vídeo abaixo, “Plano Cinco”, é um deles, e mostra Matheus e Dias pintando um muro em Jaguarão, na fronteira do Brasil com o Uruguai.




Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...