quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Reitoria da Unipampa: Edital de Licitação do Centro de Interpretação do Pampa

Imagens do futuro Museu do pampa


CAROS MEMBROS DA COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA EM JAGUARÃO  

Culminando mais uma etapa do trabalho que visa a edificação das instalações próprias do Centro de Interpretação do Pampa, órgão complementar instituído em nossa Universidade, a Reitoria informa que foi publicado no Diário Oficial da União, na data de 12/09/2011, o edital de Concorrência nº 16/2011 para a contratação de empresa especializada para a execução da obra civil.

É oportuno registrar o entusiasmo de toda a nossa comunidade universitária com este projeto e lembrar que a semente fundamental advém de proposição da Prefeitura Municipal de Jaguarão e do IPHAN (Presidência e Superintendência RS), que recebeu sólido apoio do Ministério da Educação. Também a expectativa que o projeto desperta no povo jaguarense e em todos os que deste tomam conhecimento. Há de ser um recurso valioso para o desenvolvimento cultural e turístico da região do Pampa, como uma vitrine especial para a produção intelectual (científica, artística e tecnológica) da UNIPAMPA e instituições com as quais mantenha cooperação, nas mais variadas áreas do conhecimento

Aproveito a ocasião para cumprimentar a Pró-Reitoria de Obras e Manutenção, a Pró-Reitoria de Administração, a Comissão Permanente de Licitação e a Consultoria Jurídica da UNIPAMPA, que se dedicaram intensamente ao extraordinário processo. E faço votos de que em breve possamos formalizar a contratação desta obra, contando com o zelo direto da comunidade acadêmica e da população de Jaguarão. Para tal, será importante ampla divulgação do Edital 16/2011, em particular a possíveis ofertantes dos serviços de execução da obra: www.unipampa.edu.br/licitacoes .

Maria Beatriz Luce
Reitora Universidade Federal do Pampa
Postar um comentário