quarta-feira, 9 de maio de 2012

Comédia argentina é atração do cineclube nesta quinta feira


Cineclube homenageia as mães nesta quinta-feira. Na tela grande: "Conversando com mamãe"

Quando tratamos de questões familiares, as mães geralmente são procuradas por serem o alicerce da família. Por isso dentro das tramas familiares do mês de maio no cineclube, esta figura tão importante não poderia faltar. Nesta quinta-feira (10) em cartaz: a comédia Conversando com Mamãe, do diretor argentino Santiago Carlos Oves.

A sessão inicia às 20h e tem entrada gratuita.
Local : Auditório da Casa de Cultura

Sinopse: Mamá (China Zorrilla, a mesma atriz que faz Elsa no espanhol Elsa e Fred) e seu filho Jaime (Eduardo Blanco, que também atuou no Filho da Noiva) vivem em mundos opostos. Ele tem família, filhos e uma vida confortável. Ela, esclerosada, vive uma vida simples, sozinha. Quando Jaime é despedido da empresa em que trabalha, se vê em meio a dívidas e precisa de dinheiro, a única saída é vender o apartamento da mãe. Mas a grande surpresa é que ela tem um noivo 13 anos mais novo que ela, com quem pretende se casar e continuar morando neste apartamento.

             http://www.filmesdecinema.com.br 

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...