quarta-feira, 9 de maio de 2012

MARCO AURÉLIO VASCONCELLOS NO PROGRAMA SENHOR BRASIL - ROLANDO BOLDRIN - TV CULTURA


 Foto de Pierre Yves Refalo



Nos dias 10 (às 22 horas de quinta) e 13 de maio (reprise: 10 horas da manhã de domingo), haverá a participação do cantor Marco Aurélio Vasconcellos no programa Senhor Brasil da TV Cultura. Serão apresentadas 3 canções do CD Já se vieram! - Torquato Flores, senhores; Em solidão... um cantor e Canto a um campeiro do asfalto (premiada no Minuano de Santa Maria). As composições são do próprio Marco Aurélio e de Martim César Gonçalves, com arranjos (e acompanhamento no programa) de Marcello Caminha.

O Senhor Brasil é o mais famoso programa de resistência cultural da TV Brasileira. Por muitos anos foi apresentado nas manhãs de domingo da TV Globo, inclusive tendo seu começo dirigido por Lima Duarte. Nele desfilam causos, poesias e músicas que registram a alma interiorana brasileira.

Data: 10/05 (quinta - feira)
Horário: 22 h
Reapresentação: 13/05 (domingo), ás 10h15min.


3 comentários:

JASouza. disse...

Acabei de assistir o Sr. Brasil e, puxa gente, quem perdeu o programa, não deve desperdiçar a próxima oportunidade de ver o nosso amigo brilhar na reapresentação no domingo dia 13, às 10h15min. Imperdível.

Anônimo disse...

Gostaria de saber os nomes dos excelentes guitarristas q acompanharam.

J P disse...

Guitarristas: Marcello Caminha e Marcos Azevedo

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...