quarta-feira, 9 de maio de 2012

MARCO AURÉLIO VASCONCELLOS NO PROGRAMA SENHOR BRASIL - ROLANDO BOLDRIN - TV CULTURA


 Foto de Pierre Yves Refalo



Nos dias 10 (às 22 horas de quinta) e 13 de maio (reprise: 10 horas da manhã de domingo), haverá a participação do cantor Marco Aurélio Vasconcellos no programa Senhor Brasil da TV Cultura. Serão apresentadas 3 canções do CD Já se vieram! - Torquato Flores, senhores; Em solidão... um cantor e Canto a um campeiro do asfalto (premiada no Minuano de Santa Maria). As composições são do próprio Marco Aurélio e de Martim César Gonçalves, com arranjos (e acompanhamento no programa) de Marcello Caminha.

O Senhor Brasil é o mais famoso programa de resistência cultural da TV Brasileira. Por muitos anos foi apresentado nas manhãs de domingo da TV Globo, inclusive tendo seu começo dirigido por Lima Duarte. Nele desfilam causos, poesias e músicas que registram a alma interiorana brasileira.

Data: 10/05 (quinta - feira)
Horário: 22 h
Reapresentação: 13/05 (domingo), ás 10h15min.


3 comentários:

JASouza. disse...

Acabei de assistir o Sr. Brasil e, puxa gente, quem perdeu o programa, não deve desperdiçar a próxima oportunidade de ver o nosso amigo brilhar na reapresentação no domingo dia 13, às 10h15min. Imperdível.

Anônimo disse...

Gostaria de saber os nomes dos excelentes guitarristas q acompanharam.

J P disse...

Guitarristas: Marcello Caminha e Marcos Azevedo

Jaguarão e Lago Merín - Refúgios de Belchior na Fronteira Sul

  Programa Café da Manhã do DCM recordou a passagem  de Belchior por Jaguarão e Lagoa Mirim- Aqui sendo recebido na Casa de Cultura Montevi...