sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Abertura da Exposição de Arte Magia das Cores II na Casa de Cultura

A Prefeitura Municipal de Jaguarão e Secretaria de Cultura e Turismo tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da Abertura da Exposição de Arte “A Magia das Cores II”, dia 18 de novembro as 21 horas na Casa de Cultura de Jaguarão.

Mostra dos Alunos da Escola de Arte e dos Artistas Anna Sant´Anna, Anna Izabel Bretanha e Sílvia da Silva.




O VOO DA SIMPLICIDADE


Voar, simplesmente voar, era o que sonhávamos há muitos anos. Nos conhecemos fazendo o vestibular de Artes Plásticas para a UFPel, as duas passamos. Parecia que os nossos sonhos, embalados pelos ideais de liberdade iam se concretizar. O tempo foi nos afastando por anos e anos, até que nos reencontramos numa rede social e percebemos que a nossa amizade e até nossos ideais, resistiram ao tempo.

Hoje, estamos realizando um destes sonhos. Fazermos uma exposição em conjunto, pois a arte é nossa asa, aquilo que nos impulsiona ao simples voo da liberdade.

Por isso intitulamos esta Exposição de o Voo da Simplicidade. É o simples ato de viver, de voar, aliado ao sonho artístico de liberdade e dignidade. E, para complementar esta Exposição , une-se a nós, uma outra artista com o nosso mesmo ideal.

Izabel Bretanha

A Abertura acontece dia 18 de novembro as 21 horas na Casa de Cultura e estará aberta à visitação até o dia 24/11.
Promoção da Prefeitura Municipal e Secult Jaguarão

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...