sábado, 16 de outubro de 2010

Restauração da Esperança.wmv



A inclusão de Jaguarão no PAC das cidades históricas

possibilitou a restauração do Teatro Esperança,

da cultura como fator de desenvolvimento.

5 comentários:

Silvia disse...

Que no se pierdan esas maravillas arquitectónicas como el Teatro Eperança... Con una acústica fantástica. Lugar de muchos encuentros y despedidas. Muchos recuerdos..... Imágenes que quedaron marcadas en mis retinas y en mi corazón. ... Nombrarlas me llevaría mucho tiempo. Que no sería tiempo perdido. Pero me parece de un respeto a la identidad de la ciudad, esa restauración... Y a nuestra identidad uruguaya, por todo lo que nos brindaron siempre que lo necesitamos, para mostrar también el arte de los uruguayos... sus vecinos- hermanos.

El Milonguero disse...

Há um trabalho muito interessante sendo feito em Jaguarão, trabalho focando o aspecto histórico-turístico desta bela cidade, e que teve a sorte de contar com a parceria entre dois governos do PT, o Federal, com Lula lá em Brasília, e o local, com o professor Claúdio na Prefeitura do nosso município. A isso sóma-se a criação da UNIPAMPA, que conta com duas faculdades que serão de relevância para nós: a de História e a de Turismo. E ainda teremos o Muséu do Pampa, que fará desta cidade uma pequena jóia em termos de preservação e patrimônio vivo!! Muito bonito e deve orgulhar-nos por ser jaguarenses ainda que por adoção, como é meu caso!

Anônimo disse...

estou curioso de saber qual atração que irá inaugurar o theatro Esperança...
Um abraço

Paulo di Primio

J P disse...

Com certeza será um grande espetáculo Paulinho! Obrigado pela participação!

Anônimo disse...

"Caro amigo Jorge, a continuidade de um povo, está exatamente na conservação histórica do mesmo, através dos seus costumes, criações tanto na área artística quanto na cultural, ainda não tive o prazer de conhecer essa cidade de Jaguarão, mas tenho certeza que, se a cidade tem como seus filhos pessoas igual a ti, terei imenso prazer em conhecê-la.

Amplexo a todos, Ademar"

Ademar - Coroafera

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...