domingo, 13 de março de 2011

CARNAVAL DE JAGUARÃO É SUCESSO MAIS UMA VEZ

Reproduzimos matéria da Central sul de jornais sobre carnaval de Jaguarão.


Região Sul
11/3/2011    Fonte: Prefeitura Municipal de Jaguarão
EVENTOS
CARNAVAL DE JAGUARÃO É SUCESSO MAIS UMA VEZ

JAGUARÃO - Com uma média de 20 mil foliões por noite o Carnaval 2011 de Jaguarão encerrou mais uma vez com sucesso total. Na passarela, o público conferiu desfiles de blocos, conjuntos, escolas de samba e mais de 20 trios elétricos, inclusive ao vivo, que embalaram milhares de pessoas.
A grande quantidade de trios é um dos pontos mais altos do carnaval jaguarense, pois eles atraem turistas de diversas cidades gaúchas e de outros estados. "O nosso carnaval vem crescendo a cada ano e um dos nossos diferenciais é o fato de que aqui o carnaval é participativo, com milhares de pessoas nas ruas, fazendo sua festa com total segurança", comenta o Secretário de Cultura e Turismo, Alencar Porto. 
Em relação a estrutura da festa deste ano o Presidente da Comissão de Carnaval, Paulo Khader, conta que foram colocadas novas arquibancadas nas ruas e os camarotes ganharam um espaço mais qualificado. 
Com a grande movimentação houve registros de falta de combustível em alguns postos e dinheiro em caixas eletrônicos. "Todos os hotéis, motéis e pousadas estavam lotados. A movimentação no comércio local, de diferentes setores, foi intensa. Além de ser um excelente momento de descontração e lazer o Carnaval 2011 movimentou a economia do município", destaca o Prefeito Cláudio Martins.
A festa que encerrou nesta terça feira (08) foi aberta oficialmente na sexta-feira (05) com a apresentação dos conjuntos e o tradicional desfile da SAC.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...