terça-feira, 22 de março de 2011

Hoje é noite de Sarau na BPP

Evento teve grandes momentos e participação do público em 2010. 

  Da poesia recitada de quatro jovens autores da cidade e região a uma conversa sobre a obra de Lobo da Costa (1853-1888) , passando pela música ao vivo, no estilo violão e voz. Desenvolvido em blocos e de forma intercalada , este é o conteúdo da nona edição do Sarau Poético-Musical BPP , que abre a temporada 2011 do projeto iniciado em maio do ano passado pela Bibliotheca Pública Pelotense. Entrada franca e inicio às 19:30 horas, nesta terça (22), no salão térreo da Bibliotheca.

   No espaço destinado aos poetas-autores de Pelotas e região participam como convidados Alex Cruz, Marilia Kosby, Paulo Celente e Volmar Camargo Junior. João Luis Ourique, da faculdade de Letras da UFPel, é o convidado para o bloco de abertura, que destaca a obra de Lobo da Costa. Dico Keiber responde pela parte musical do evento que, ao final, reserva espaço para quem, na platéia, queira apresentar poemas.

   Com eventos mensais - de março a dezembro - o Projeto Sarau Poético-Musical BPP tem como parceiros institucionais a Confraria dos Poetas de Jaguarão, Faculdades de Educação e de Letras da UFPel e Instituto Estadual de Educação Assis Brasil. Labore Engenharia, RadioCOM.104.5FM e REVISTA-SEJA.BLOGSPOT.COM são os apoiadores culturais desta nona edição. A coordenação do projeto é dos poetas e ativistas culturais Daniela Castro, Daniel Moreira e Mara Agripina.

CONTATOS / ORGANIZAÇÃO
 
Coordenadores do projeto
DANIELA CASTRO - danielacastropires@yahoo.com.br  (53) 84012771
MARA FERREIRA - mara.agripina@hotmail.com   (53) 91183446
DANIEL MOREIRA - danielmm_db@hotmail.com (53)81225810
Contato coordenação - saraupoetico@hotmail.com
 
Bibliotheca Publica Pelotense
Praça Cel Pedro Osório, 103 - Pelotas RS
(53) 3222 3856

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...