terça-feira, 24 de abril de 2012

Domingo tem Show de Lançamento do CD Essência no Circulo Operário


No próximo domingo (29/04), em Jaguarão, o compositor Alessandro Gonçalves e a cantora Maria da Conceição fazem o lançamento do CD ESSÊNCIA. O novo trabalho do compositor apresenta canções que representam sua trajetória no circuito dos festivais nativistas nos últimos anos.

As 14 faixas de “Essência” são identificadas por uma linha musical “nativista-poética-literária” contemplando questões sociais, ambientais e históricas do RS, além de questões do cotidiano. Na obra, o autor possui diversas parcerias, dentre elas cabe o destaque para as com o irmão Martim César e o companheiro de estrada musical Paulo Timm. Essência possui como produtor musical, Éverson Maré, e conta com as participações especiais de Frederico Viana, Marco Aurélio Vasconcellos, Robledo Martins e Jota Martim (pai do compositor).

O show, que ocorrerá às 20h no Teatro do Círculo Operário, da cidade heróica, com destaque para a grande intérprete Maria da Conceição, contará com a presença dos seguintes músicos: Éverson Maré(violão solo), Alessandro Gonçalves(violão-base), Mano Jr. (Acordeón), Carlos De Césaro (baixo) e Nilton Jr. (piano), além das participações especiais de Paulo Timm (violão), Robledo Martins (voz) e Jota Martim (recitado).

O compositor define o título escolhido para o seu 2º CD, intitulado “ESSÊNCIA” - como aquilo que constitui o ser e a natureza da alma e do coração

Show de Lançamento do CD Essência
Quando: Domingo, 29/04/2012 as 20 horas.
Onde: Teatro do Círculo Operário de Jaguarão - Rua Mar. Deodoro - 377
Ingressos: Antecipados: R$10,00 na Casa de Cultura, Boutique LG, Tabacaria tulipa
Postar um comentário