quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MEC URUGUAY CONFIRMA PARCERIA PARA II FEIRA BINACIONAL DO LIVRO

Virginia, Fernanda, Rosana e yo


A Confraria esteve acompanhando a Diretora da Casa de Cultura de Jaguarão, Maria Fernanda Passos, em visita ao Ministério da Educação e Cultura uruguaio em Montevideo nesta quarta feira.

Junto à coordenadora do departamento de letras , Virginia Lucca e com a presidente de la Casa de los escritores de Uruguay, Rosana Malaneschii, foram acertadas várias atividades relacionadas à literatura, música e artes cênicas, patrocinadas pelo ministério, que farão parte da programação da segunda edição da Feira de 20 a 28 de novembro.

Sem dúvida, esta participação representa um acercamento a que sempre estivemos destinados, rompendo as fronteiras, volcando las atenciones "al resto del país", tornando Jaguarão, a ponte entre duas literaturas irmãs.

4 comentários:

Silvia disse...

Mequinho.... tu hija.. Linda. Cuánto tiempo sin verte. Estás igual... pero diferente.. jaaaa. BEijos

Fernando disse...

Querida ativista cultural!
Adelante y arriba Mariazinha!

Daniel Moreira disse...

Parabéns Maria Fernanda e toda equipe da Secult pelo trabalho sério, de ótima qualidade que vêm desempenhando. A 2° Feira Bi nacional do Livro de jaguarão, evento literário tão importante, será um grande sucesso!

Vera disse...

Sem dúvida nenhuma será o mesmo sucesso da 1ª Feira.

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...