sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Blog da Confraria recebe Prêmio Internacional


Em recente gira pelos Países Nórdicos, nossa correspondente sediada em Castelgandolfo, A. Steps, recebeu da Academia Literária Finlandesa das Moças de Chapéu, o cobiçado Prêmio Bjojta Blöjg, reservado a um seleta Plêiade de Organizações Poético Culturais, as quais com seu labor, contribuem  para a difusão em todo o Globo da boa literatura.


Antes de receber o ansiado prêmio, G. Steps, cônjuge de A. Steps, leu alguns poemas da Confraria para grande êxtase da plateia, que enlevada assistia à performance de nosso Confrade. Não foi relatado pelos presentes, apesar da intensidade do momento,  alguma cura milagrosa pelo poder da palavra.

Após a entrega da Comenda, durante cerimônia realizada no Paço do Cervo Real, cantou-se o hino  à Confraria, música recém composta pela nossa A. Steps, como podem observar na foto que registra o acontecimento.

A Confraria dos Poetas de Jaguarão, muito honrada com a distinção, divide o Prêmio com seus leitores e deseja a todos um Feliz 2012 com muita Arte, Poesia e Bom Humor!  
    

Nenhum comentário:

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...