quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Investimento em Cultura é desenvolvimento




Prefeito comemora mais de sete milhões de reais pra a área da cultura em Jaguarão


A viagem do Prefeito Cláudio Martins à Brasília marcou um importante momento de garantia de investimentos em diversas áreas, especialmente na cultura. Foram anunciados esta semana, mais de sete milhões de reais para a conclusão da segunda etapa do restauro do Teatro Esperança e para início das obras do Centro de Interpretação do Pampa.

Articular a liberação destas verbas tem sido uma das prioridades do Prefeito. “Lutamos muito para reconhecer o potencial histórico, turístico e cultural de nossa cidade. Tenho certeza de que esses recursos potencializarão o desenvolvimento e novos investimentos em Jaguarão, pois nos tornamos uma das principais referências culturais e arquitetônicas do Brasil”, afirma Cláudio Martins.

O município de Jaguarão tem chamado a atenção pela qualidade e aprofundamento dos projetos que tem apresentado na área da cultura. Exemplo deste reconhecimento, foi o convite feito ao Prefeito Cláudio, pelo Ministério do Turismo, para palestrar em Belém do Pará, sobre políticas públicas para a cultura.

Fonte : http://www.jaguarao.rs.gov.br/

2 comentários:

Dario disse...

Acredito ser exatamente esse o melhor caminho para nossa cidade! Jaguarão por si só já é uma obra de arte. Cultura, turismo e comércio podem e devem trabalhar juntos em vistas dum objetivo comum que nos beneficiará a todos. Mas a prefeitura deve ser o leme dessa nau urbana. Bons ventos nos empurram!!

Analva Passos disse...

Oxalá!

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...