domingo, 14 de agosto de 2011

Recital de Pedro Munhoz no Projeto América & Pampa



Compositor e intérprete  que se define como um trovador, Pedro Munhoz é o convidado especial do terceiro evento do calendário anual do Projeto Cultural América & Pampa, da Bibliotheca Pública Pelotense ( BPP). Na noite da próxima terça (16), ao estilo voz e violão, Munhoz  apresenta o recital Dez Canções Urgentes - mesmo título do quinto CD da carreira que já soma mais de duas décadas e giros por mais de dez países da América e Europa. 

Espetáculo com entrada franca e inicio às 19:30 horas, no salão térreo da BPP. Com mais de 40 eventos realizados desde 2003, o projeto da BPP tem como temas preferenciais a música, a literatura e a identidade histórico-cultural da América Latina e, em particular, do espaço pampeano compartilhado por Brasil, Uruguai e Argentina.

CONFIRA / SERVIÇO
O QUE - Música ao vivo. Recital de Pedro Munhoz - violão e voz. Projeto Cultural América & Pampa.

QUANDO E ONDE - 16 de agosto, a partir das 19:30 horas , no salão térreo da Bibliotheca Pública Pelotense ( Praça Cel Pedro Osório, 103 - Centro). Entrada franca.

REALIZAÇÃO - Bibliotheca Pública Pelotense

PARCEIROS INSTITUCIONAIS - RádioCOM 104.5FM e Sindicato dos Municipários de Pelotas / SIMP

2 comentários:

Ricardo Petrucci Souto disse...

A Bibliotheca Pública Pelotense não se cansa de agradecer o apoio da Confraria.
Se possível, aguardamos a presença dos Jaguarenses.

Ricardo Petrucci Souto

J P disse...

Obrigado Ricardo! Estamos somente cumprindo a nossa missão ao apoiar esse grande trabalho da BPP.
Faremos o possível para estar aí junto a vocês e ao nosso amigo Pedro Munhoz, sem duvida, um dos grandes cantadores do nosso País e da América.

Clandestino - Gilberto Isquierdo e Said Baja

  Assim como o Said, milhares de palestinos tiveram de deixar seu país buscando refúgio em outros lugares do mundo. Radicado nesta fronteir...